terça-feira, 11 de outubro de 2011

Só eu sei porque não fico em casa

Parodiando os adeptos do Sporting, ( só eu sei porque não fico em casa ) atrevo-me a fazer humor e sem ter graça, quando escrevo que, só eu sei porque não fiquei na minha casa humilde , acabando por não fazer fortuna neste tenebroso quadro nas chefias dos dinheiros públicos, já que saído do povo e ainda me encontrando com ele, não tenho inteligência para compreender esta desgraça que aconteceu ao nosso país com estes patifes que falam como verdade fosse. Esta bela democracia e liberdade, sem bufos e perseguições pela calada noite, agora temos os crimes e a ladroagem, merecíamos outros exemplos de cidadania , que a própria democracia justifica na sua prática , mas não...

Neste tempo de angústia para muitos portugueses, onde o mapa do povo gere as suas dificuldades, escutam-se por aí gritos de revolta pela justiça social e se nunca fiquei em casa à espera que os figos me caíssem na boca, não é agora já podre de maduro que o vou fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!