terça-feira, 4 de outubro de 2011

São 3 os vencedores da minha brincadeira.

Logo que entendam já podem levantar o prémio.O covense de sete costados, A. Agostinho, já conhece os cantos da casa e desta vez vai levar uma boa lavadela naquele couro cabeludo, com a aplicação do Recapin, que deve ser a tratado com "luvas " pois posso correr o risco de me nascer cabelos nas mãos .
Com o devido respeito por todos, o Agostinho já sabe , que mentiroso sou eu, até dizer chega para lá essa boca.
Quanto aos anónimos , venham daí. Eu acredito na vossa palavra, parecendo que ando a "mendigar" clientes , mas a verdade o que tenho chega e sobra para viver feliz com a malta, tanto mais 71 anos de idade, há que preservar o gosto de cortar cabelos e sem pressões de maior.


Olimpio. O barbeiro-cabeleireiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!