sábado, 16 de junho de 2012

Atenção caros leitores, se é que os tenho...

Logo que possa vou falar-vos de um reácionário e das suas 136 fotos que me enviou sobre Cuba, e da sua triste pobreza.
O retrógrado mensageiro é um fraco que conserva as suas ideias amarguradas, mas vou combater a sua parcialidade, já que se esqueceu que os barões do Cavaquismo e do seu "querido"P.S.D. são culpados por roubos que cometeram contra o povo que vive com a dignidade do seu trabalho.
Já agora vamos todos hoje ao Castelo de Montemor-o--Velho, a partir das 21h, temos poesia e musica que nos encanta do Zeca Afonso. Este cavalheiro que conheço desde a minha juventude, pode hoje abrir o seu espirito as novas mensagens de justiça para todos e denunciar os barões do seu partidozinho, porque de Cuba , não preciso de fotografias, tenho lá secretos amigos e privados de liberdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!