domingo, 24 de junho de 2012

Do mercado provisório á praia da Figueira da Foz, a surpresa da candidatura !

Sempre que posso aos domingos aí vou eu cheirar a maresia, ali na entrada da barra da Figueira , caminhando livremente , como eu valorizo a minha liberdade e a dos outros, caminhando e
cansando o corpo com o seu porque isto de se ter gosto pela comida tem os seus custos. O vento e a água fria , até isso não me retirou a magia de uma praia que me anima a viver aos domingos, a sua extraodinária beleza , ao longe com a Serra da Boa Viagem. Sou muito  feliz nestes passeios  e falo com as ondas sem mergulhar nelas, se frias agora e um dia destes o maior dos prazeres na sua amena temperatura. Mas a surpresa estava no mercado provisório, entre as compras e dois dedos de conversa com o Custódio Cruz Candidato á Câmara da Figueira da Foz ? Não é que o reguila não tenha capacidade  e seriedade, mas como enfrentar os interesses  partidários, os fatos de marca e as gravatas compradas no Chiado, em Lisboa?  Não há duvida que este gajo é mesmo do meu povo, e depois tem uma vantagem é maluco!!!!!!! 
Já lhe disse...Apoio a tua candidatura mas depois quero um tacho do costume e do sistema, vai haver muitos , disse-me a sorrir.

Um comentário:

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!