quarta-feira, 6 de junho de 2012

Outra Margem,Presente, Voando Nas Asas Do Tempo e Aldeia Olimpíca.

Se omissões houve sobre os blogues que divulgaram o Festival de Penteados, as minhas desculpas, pelo facto de terem sido esquecidos no meu guião.
Sendo assim ainda me resta fazer alguns agradecimentos aos blogues mencionados, juntando-se também a Caçarola 1 e 2, Taity,Sporting, restaurantes que nos facilitaram a vida a com os seus apoios, enquanto outros saíram a correr pela porta do cavalo.
Cito ainda 2 mulheres, fortes e determinadas nas suas acções, Graça Fernandes , com mão de ferro nos bastidores e no palco, tendo em conta que o nervoso miudinho dos modelos, é sempre favorável uns berros para impor a disciplina em grupos sensíveis no momento e na responsabilidade de enfrentarem o público, alguns modelos pela primeira vez.
Isabel Bento, representante da Stilcoup no Concelho da Figueira da Foz, vestiu a camisola da empresa e deu o seu melhor.

Muito grato a todos.

Um comentário:

  1. Caro Olímpio:
    Já tinha escrito o comentário mas este foi-se...
    Ora bem: o meu amigo está de parabéns e, pelo que toca a PRESENTE, não tem nada que agradecer porque procuro, dentro do possível, divulgar as realizações promocionais da Figueira da Foz.
    Um grande abraço e até para o ano porque, sei-o bem, o Amigo Fígaro não desiste às primeiras...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!