segunda-feira, 4 de junho de 2012

Rox, a porta que se abriu ao festival dos cabeleireiros e aos meus modelos

Porque o reconhecimento para mim ainda é um valor, não venho fazer publicidade a esta empresa, porque não precisa deste espaço pouco visitado para isso, mas quero dizer-vos que se ao longo da minha vida, quer profissional, quer associativa,  muitas portas  se fecharam no apoio às minhas iniciativas, outras se abriram, e  hoje quero manifestar publicamente a minha gratidão pelo apoio que a Rox deu aos meus modelos masculinos- A Rox é empresa sediada na rua Arnaldo Sobral, Figueira  da Foz. Nem conheço os empresários do Porto e da Figueira da Foz, conheço sim as duas excelentes funcionárias, a Susana e a Lénic, que vestindo e despindo os modelos, calçando e descalçando as sapatilhas, mostraram que os empresários podem dormir descansados, tendo em conta a dedicação destas trabalhadoras. Não conhecia a empresa, a loja tem centenas de peças de vestuário e para todas as idades. Aos empresários, à Susana e à Lénic, o meu agradecimento, esperando brevemente  mostrar  fotografias com os modelos vestindo Rox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!