sábado, 2 de junho de 2012

Luis, o desportista e modelo

Mais logo vamos ter um ponta de lança a desfilar no Festival da Figueira da Foz...

Vim agora clicar nas Asas Do Vento, qual temporal de ideias e afirmações, e dou por mim com a informação de que o jovem Luis Soares, um dos jovens que vai participar no Festival dos cabeleireiros, já passou pela orientação técnica do treinador de futebol Custódio Cruz.
O jovem que tem jeito para estas nuances da moda, já que não é a primeira vez que leva a sua claque de jovens raparigas a aplaudi-lo junto do palco, vai jogar de novo ao ataque, mas desta vez com o cabelo a voar nas asas da escova, e da paixão de eu fazer arte, se o conseguir no seu cabelo .
É que para mim ser cabeleireiro, não é sou cortar cabelos a senhoras e homens de todas as idades, tem algo mais. Para além da realisação pessoal e não só, é também a partilha da comunicação, muito do meu agrado, e quantas vezes apenas ouvindo, sinto que estou melhorando a disposição de alguém.
Isto não é novo, desde sempre os profissionais de cabeleireiro, barbeiro e de moda, foram ouvidores e confidentes de quem frequentava os respectivos estabelecimentos.
Mas hoje começa a festa logo à noite, e amanhã recomeça: venham daí assistir porque vão gostar. Cabeleireiros e barbeiros, nos tempos de hoje trabalham lado a lado. Se a mulher gosta de aparecer bem arranjada, o homem também quer parecer bem, até para lhe agradar,ou conquistar.

Mas, não se fala mais nisto, venham ver!!!!

Eu espero por vós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!