terça-feira, 24 de maio de 2011

Se não podes cumprir não faças promessas, mas eu prometi o comentário, modesto, mas é meu.

Esta notícia do partido socialista, aproveitando-se dos imigrantes, faz-me lembrar o tamanho dos punhos, bem no alto, numa mensagem de fraternidade mas só para dentro do partido e dos pensam como eles.Estes imigrantes deixaram as suas famílias, decerto esperando que lhes fossem enviados alguns euros para o seu sustento, mas cairam na macabra engrenagem da política sem um pingo de ética. Explorar a pobreza para fins eleitorais, acenando-lhes com uma bifana e um copo de tinto alentejano, isto não lembra ao diabo, só dá para ficar horrorizado com estes gaijos em que já ninguém acredita.Ainda hoje um socialista de grande estirpe cívica, um Covense que ao longo dos anos muito valorizou a sua terra,quer no associativismo e na política,respondia a um apelo de um seu camarada.
Por aqui ninguém acredita nos políticos, por isso é muito complicado arranjar-lhe umas tantas pessoas para o comício que pretende.
A política precisa destas pessoas, de gente séria e que originam á sua volta, o justorespeito da sua cidadania, como é caso deste Covense, que entendeu aquela cena dos imigrantes, completamente distorcida de valores





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!