quarta-feira, 11 de maio de 2011

Vamos votar nos pasteis de Tentúgal.

Recordando o popular Paulino, que fazia do improviso a graça para todos os que o conheciam, dizendo "Ó Meu Deus Ó Meu Deus" numa cidadania simples e respeitada, e sempre bem disposto,pela ruas da Figueira da Foz, também eu que não tenho nenhuma graça, vou recorrer a uma das suas frases.
Os pastéis de Tentúgal precisam do meu e do teu voto pelo facto de teram conquistado lugar no final do concurso das "7 Maravilhas da Gastronomia Portuguesa."Por isso a Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, vai fazer a sua campanha de promoção ao pastel eafamado doce de Tentúgal, que comido e acompanhado com um copito branco,mas do bom, é de facto um manjar de comer e chorar por mais.
Nas medidas agora aprovadas no Município em Montemor,está implícito o apoio á feira da Doçaria Conventual de Tentúgal a realizar nos dias 21 e 22 de Maio 2011, naquela freguesia de Montemor-o-Velho. Já agora vai e leva a família e não esqueças os seus monumentos em Tentúgal, pois como dizia o outro, nem só de pão vive o homem.Ó Meu Deus Ó Meu Deus, em tempo de eleições até em pastéis se vota!

Um comentário:

  1. Votar nos pastéis de Tentúgal?
    Vamos mas é comê-los, onde é que
    eles estão?
    Já estou na rua,pronto p´ra andar...

    Do Mário,o lambareiro.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!