quinta-feira, 24 de maio de 2012

Ajuda para o cão do meu netinho Gabriel!

Os cães são como as pessoas. Adoecem e quando isso acontece é o pior. Neste caso, é o cão cá de casa, quer dizer, o cão da minha filha mais nova e do Gabriel. Não é meu mas isso não importa. Está doente e a minha filha, professora, funcionária pública a quem este Governo ladrão roubou dinheiros que lhe fazem muita falta, tem pela frente uma conta de veterinário mais cara do que eu alguma vez tive para mim...e ainda bem que sempre fui saudável! O animal tem uma lesão na coluna e vai deixar de andar. E se fosse só isso. É que já tem muitas dores e elas não vão parar de aumentar. O Gabriel anda triste e a minha filha também pois o seu companheiro perdeu a saúde. Mas a irmã diz que é só dinheiro, e que ele vai aparecer pois as pessoas gostam de animais e vão ajudar, acredita no "grão a grão"!!! Vale tudo para salvar o "amigo da mãe", como a dona lhe chama.


 Neste momento o Davis coxeia muito, perdeu força e sensibilidade nas patas traseiras. Já não vem sempre espreitar à janela quando eu apito cá em baixo pois tem dores e sabe que custa. Tem dores e toma diariamente comprimidos para o seu controlo. Sem a operação ele acabará por deixar de andar e por fim, quando já não for possível controlar a dor, não restará outra hipótese à minha filha senão adormecê-lo. É isto que elas querem evitar a todo o custo, todos queremos. Afinal o Davis só tem 7 anos, ainda é muito cedo para ele ir para o céu - a minha filha mais velha teima que se os homens vão para o céu ...os cães também têm de ir!!

Se clicarem ali do lado direito vão encontrar o blogue que elas fizeram para obter ajuda para o cão. Há várias formas de ajudar. Uma delas é DIVULGAR nos vossos blogues, aos amigos, etc. Isso não custa muito, é só um pouco do vosso tempo. Toda a ajuda conta - 1 euro conta. Amigos, bebam menos um café...pelo Davis! do meu netinho!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!