quinta-feira, 24 de maio de 2012

Pinto da Costa, é a imagem da desordem.

Aconteceu com a equipe de basquetebol do Benfica , e se acontecesse com outra Instituição do país , a vergonha seria igual e por mim repudiada
O Benfica venceu por 3 pontos e o pior erro que cometeram perante aqueles fanáticos do Porto foi terem festejado a vitória aos saltos, logo a seguir ao final do jogo, sendo corridos para o balneário, face a um ambiente de pura selvageria.
Mas o que me espantou foi a serenidade do Sr .Pinto da Costa, ladeado pela sua namorada, acabou por discutir com a policia, porque os desordeiros levaram umas cacetadas valentes  e o mago da falcatrua, teve que proteger os seus capangas ,mostrados ao país pelo canal Porto. Pinto da Costa, á sua maneira  acabava de ter mais uma noite de glória, apoiando silenciosamente a desordem!!!!
Não vou dizer que no Benfica, não hajam arruaceiros, que os há, mas compete aos clubes, limpar estes adeptos que vão para os recintos desportivos não para assistir ao espectáculo , mas sim para satisfazer instintos absolutamente primários e que nada tem com as disputas desportivas.
Desgraçadamente este povo não recolhe exemplos destas e doutras chefias do país. Ou são corruptos e ladrões, ou são dirigentes desportivos da pior negação cívica e desportiva. È assim que esta Pátria , vai mergulhando em tristeza e desordem, perdendo os seus valores sociais e humanos.Se os exemplos vem de cima, é o povo que os tem terra a terra  e manifesta com trabalho e seriedade, enquanto estes gajos metem nojo aos cães, pela sua falta de carácter e solidariedade, envenenando tudo á sua volta, menos os ajoelhados e os lembe botas que comem do mesmo prato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!