domingo, 13 de maio de 2012

Não senti saudades de Varadero.

A praia de Buarcos esteve hoje a fazer esquecer as praias de Varadero. Que temperatura  de água e que sol magnifico sem torrar o freguês, venham daí e aproveite a maré do tempo, porque o que é nacional é bom.

4 comentários:

  1. Meu Bom Amigo:
    Tem razão em evidenciar a beleza da praia cá do burgo, que reune imensos motivos para a frequentarmos mas... faça o favor de me desculpar no sentido de que Varadero não lhe deixou saudades. É que eu já estive e, sinceramente, há umas diferençasitas...
    Abraço,
    Aníbal

    ResponderExcluir
  2. Já agora, mais um pedido de desculpa: é que não fiz a revisão do comentário e ficou incompleta uma frase: "É que eu já lá estive...". Assim é que está correto.
    Abraço,
    Aníbal

    ResponderExcluir
  3. Caro Sr. Anibal.Creia que fui sincero ao dizer que não tinha sentido saudades.Claro que as praias de Varadero, tem um clima logo cedinho, verdadeiramente próprio das Caraibas, mas ontem a nossa praia encheu-me de sonho e prazer.É curiso!
    Cheguei de fora com a minha mulher e fui a correr pelas cinco da tarde,até á praia. A minha mulher por lá disse-me...Temos um país tão bonito e pequenino. Confirmo totalmemte. Repare que os estrangeiros ficam por cá, gostam da broa,do vinho e das sardinhas e do clima. Tenha saude em familia. Olimpio

    ResponderExcluir
  4. Faça favor de passar por cima das calinadas, sou mau e ás vezes abuso.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!