sexta-feira, 25 de maio de 2012

Mais uma desta democracia dos ricos.

O trabalho de cada profissional, tem o seu preço e deve ser pago, é lógico.
Mas 300 mil euros por ano para fazer umas "penteadelas" nos cabelos das apresentadoras em pouco mais de 15 minutos, é obra de alguns cabeleireiros, extraordináriamente bem paga com os dinheiros do zé povinho.
Se Marina Cruz em Lisboa, se banqueteava com aquela choruda  prestação de serviços, Joaquim Guerra no Porto, ruído de inveja (penso eu ) promete apresentar queixa da R.T.P. acusando-a de não promover  concurso público, e desse modo o ter arrumado na gaveta.
Que se contente com isso, pois mais dramático foram as promessas do revolucionário Mário Soares, quando enganou  o povo com o seu socialismo democrático, posteriormente também arrumado no gavetão, sem reclamações dos milhões de portugueses prejudicados, enganados e calados. Pelo menos Joaquim Guerra queixa-se e manifesta-se, exigindo um concurso  onde outros podiam concorrer, inclusivé ele, e está certo.
Mas voltando à sua queixa onde  acrescentou que as deslocações da sua colega Marina Cruz custavam a módica quantia de 500 euros, numa empresa que tem por ano em fornecimentos entre 40 a 50 milhões de euros !
Já agora caros colegas de Lisboa e Porto, venham fazer um estágio na Cova Gala, pois teriam muito que ouvir da vida actual do povo cá do sitio, este que chega à beira da registadora cá  da minha chafarríca  e rabusca nos bolsos umas moedas vadías, porque economias, sobras, assim coisa que se veja, decerto nem em sonhos.Mas em Lisboa a vida é boa!- Ao que parece para esta sra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!