sexta-feira, 25 de maio de 2012

O que eles tem é dinheiro a mais.

Se tivessem que trabalhar no duro para sustentar a família e para pagar as contas da mercearia e da farmaçia, se tivessem que percorrer quilómetros para ganhar o salário,levando pela cara os cortes dos míseros subsídios, estes deuses da bola , haviam de saber quantas broas dá um alqueire de milho.
Agora é o Sr Luis Vieira, sabe Deus, que trikas e troikas, tem com a magnata de Angola , sabem quem é? Claro que o meu Presidente tem as suas razões, mas não terá  telhados de vidro?
O Zé da bola sustenta isto tudo e se um dia existir um movimento para fazer uma greve geral, já faço a minha, pois penso duas vezes se vou ou se fico em casa, não indo em cantigas ver o Benfica, então sim estes novos ricos do futebol, podem ficar a falar sozinhos nos seus gabinetes de presidências e dinheiros sujos.Entre ladrões e papas é só desumanidade e poder maligno no futebol e na Igreja, vinde a mim os humildes, agora, agora! Estou em acreditar em Saramago, quando disse um dia que estamos no fim de uma civilização e estamos e eu já não vou assistir á mudança, porque a minha mudança é para um setio onde vou ter paz se é que a mereço.O que está aí é um inferno de maldade e ódio, não havendo maneira de uma crise profunda para estas tristes mentalidades de constantes guerrilhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!