quinta-feira, 31 de maio de 2012

A TROIKA E OS 40 LADRÔES

Sobre a minha opinião, Banco Alimentar e a dívida de Aprigio Santos, um leitor anónimo aconselhou-me a ler aquele livro, mas posso comprá-lo em que livraria?
O citado visitante deixou-me saudações Filipinas Vieiristas, Jaguar PT, mas espero que não esteja a brincar com coisas muito sérias de um povo amarrado a roubos constantes.
Mesmo que estejamos na vida com trabalho ,saúde e família, uma grande riqueza, não devemos ser egoístas e olhar só para o nosso umbigo, porque o que gira á nossa volta com injustiças de toda a ordem, não as devemos calar o que nos preocupa, porque isso seria viver com a cumplicidade do que não somos capazes de suportar a maldade e o ódio sobre o nosso semelhante.
Este Sr. Anónimo , fala de Otelo e do Campo Pequeno, mas a humanidade sempre teve os seus sanguinários , mas eu caro anónimo, não vou por aí!
As matanças revolucionárias tem a sua história ao longo do tempo, fazendo cair na valeta da morte, os perseguidos e inocentes. Julgando bem ou mal, se Otelo, tivesse tido a sua oportunidade estaria na lista dos que gostam de" beber sangue ao pequeno almoço.".

2 comentários:

  1. «A Troika e os 40 Ladrões», do jornalista Santiago Camacho, autor de «As 20 Grandes Conspirações da História», é a nova proposta da Esfera dos Livros.
    «Sabe quem governa o mundo? Qual é o poder real dos políticos? Até que ponto a nossa vida é condicionada por organizações internacionais e corporações privadas? Qual o papel dos paraísos fiscais que dão abrigo ao dinheiro do crime ou da corrupção? Por que se permite a existência destes territórios sem lei? O que está realmente a acontecer na economia mundial, como chegámos a esta situação e quem está a ganhar com a crise?
    Custa 18,90€
    A Troika e os 40 Ladrões
    de Santiago Camacho
    Edição/reimpressão: 2012
    Editor: A Esfera dos Livros
    ISBN: 9789896263621
    http://www.wook.pt/ficha/a-troika-e-os-40-ladroes/a/id/12385826
    Eu comprei na altura da Páscoa em Bilbau por 15€ mas está escrito em espanhol
    Abraço sem saudações vieiristas porque agora somos todos SELEÇÃO.
    Viva a SELEÇÃO

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelas excelentes notas sobre os ladrões do povo. Nesta altura vivo para a minha profissão com o Festival, mas vou comprar e ler, apesar de aos bocados,possuir agora dois livros.O Socialismo que eu vivi e o outro da filha de Fidel de Castro. Ambos, muito embora longe de os ter terminado, são um grito contra as ditaduras criminosas, tal como este dos 4o ladrões, em que a ganançia e o selvagem capitalismo, são uma afronta há dignidade humana. Bom fim de semana.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!