quarta-feira, 28 de agosto de 2013

A América tem tudo o que a maldade tem

Tem os crimes organizados e os bairros de miséria e a droga, as guerras e os negócios de armas, onde se fazem fortunas de bélicas e cínicas intenções.
Luther King só existiu porque exista um pais mergulhado no fanatismo do racismo e do ódio, por isso mesmo foi assassinado em 4 de Abril de 1968, antes de uma marcha, num quarto de Hotel.
Luther King pastor Evangélico, deixou-nos um exemplo extra ordinário de um Deus vivo junto do próximo, porque defendeu a luta pacifica baseada no amor como forma de construir uma sociedade baseada na igualdade de direitos sociais e económicos, levantando a sua voz contra os corruptos, os violentos, os sem carácter e sem ética , afirmando que o que mais o preocupava era o silêncio dos bons
Luther King não morreu. Luther King vive sempre nos corações dos homens que tem sede de justiça e que sabem que odiar é uma imensa e inútil perda de tempo, porque ELE sabia combater o que mais desgraçado existe no ser humano, o egoísmo e o desamor para os que se cruzam diariamente nas nossas vidas, porque a sua Bíblia, era justamente os ensinamentos do cristianismo, amar o próximo como a si mesmo.
Se mais não sei nem posso fazer, ao menos que viva a minha compreensão  num símbolo da palavra de DEUS, que não precisou de perseguir ou matar o seu próximo na caminhada do apostolado do bem comum.Por isso foi recordado por milhares que não esqueceram o seu nobre exemplo de como se pode viver  sonhando que a humanidade só pode melhorar se partir de nós e não a exigirmos aos outros a fraternidade  como fez na sua vida Luther King.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!