quinta-feira, 29 de agosto de 2013

O tempo engana e pretende voltar para tráz o que é falso

A Senhora Françoise, natural de Versalhes, a passar férias com o marido na Cova Gala, honra-
me com a sua preferência nos cortes de cabelo, as cores platinadas e brilhantes. Verifico  com estes trabalhos o meu regresso aos meus tempos em que os desafios e o vanguardismo com belas mulheres, foram de todo profissionalizados e apaixonantes.
Esta manhã a Senhora Françoise, apesar dos meus longos anos de profissão ,deu-me de novo a hipótese de sentir essa alegria profissional, tão intensa, como acontecia nos anos que não voltam mais, face a um trabalho que me realizou profundamente.
Obrigada Senhora Françoise e boa viagem em família

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!