segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Maravilhas fatais...Escreveu Leonardo Ralha no C:M.

A esperada queda do Benfica, eu leigo me confesso do pontapé da bola, reparei que isso iria acontecer, pior ainda e sem sofismas, são os nossos velhos não terem familia para cuidar deles, deixando-os nos hospitais, ou a estátua homicida em Braga, ainda sobre o cónego Melo, estas duas ultimas noticias foram neste domingo contundentes e absorvidas com lamentos de preocupação.
Se o Benfica não ganhou na Madeira, ganhará um dia destes, já que os milhões de euros envolvidos numa empresa a caminho da falência , comparada com a sorte de um velho que não não tem uma sede de água na sua velhice,(como diziam os velhos da minha infância e juventude,) dá para perceber a crueldade de uma sociedade inútil e que não sabe respeitar-se na .sua identidade familiar, deixando aos seus filhos, o pior dos seus exemplos, o desprezo dos velhos que lhes pertencem pelo sangue.
O outro sangue que o jornalista Ralha, faz citação no seu curto comentário, voltando á carga com a estátua do falecido cónego, onde desconhecidos escreveram as palavras ,"fascista e assassino", é para mim e sempre as velhas ordenações de uma Igreja Católica, repleta de crimes e com resquícios da miserável inquisição. Convenhamos, no meu entendimento, ou alguém é capaz de me explicar o contrario? que culpas terá o mensageiro da paz, JESUS CRISTO, de ao fim de séculos e séculos, possuir estes desnaturados filhos das trevas, indignos em mencionar o nome em vão? Sim...Em vão.!!
Por fim o jornalista, no seu quadro de maravilhas fatais, citando a morte do padre Max e da jovem Maria de Lurdes,( nunca provados escreve o jornalista ,) acentua o seguinte...Que a luta e o empenho do cónego contra o comunismo contribui para que hoje exista liberdade de contestação a decisões do poder.Pode ter a sua razão, mas para mim os crimes do cónego não compensaram os objectivos, devia sim na sua missão erguer-se do seu culto e proclamar a liberdade para todos, comunistas ou não, apesar de reconhecer que alguns radicalistas de esquerda, ou fascistas da direita, serão capazes de a roubar, ainda hoje, a liberdade aos seus semelhantes e contra esses métodos, surgirão sempre as vozes dos que não suportam esse tipo de humilhações na condição humana, tal qual acontece hoje com as humilhações e roubos sociais, feitos por estas ladroagens do sistema, o qual o povo tem a sua dose de culpas. Possui a liberdade de os expulsar com o seu voto, facto que não acontece num governo liderado por comunistas tipo Fidel de Castro, de bairro em bairro, os bufos e as denuncias, podem ter a certeza que não estou a perseguir inocentes, antes e sempre chocado com a minha verdade e localizada em zonas interditas á contestação a um terror insuportável, pois é necessário viver para conhecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!