terça-feira, 20 de agosto de 2013

Investimentos e emprego precisam-se em Montemor-o-Velho

Durante décadas e décadas, a Vila de Montemor, viveu dos serviços e da agricultura, tornando-se uma miragem as industrias e outros investimentos de vulto. Presentemente, e nos últimos anos, a pista de remo veio trazer uma enorme dinâmica no tecido empresarial na Vila, sendo o candidato da C.D.U. Jorge  Camarneiro, um forte empreendedor em vários investimentos de relevo. Hotel Abade João, Alcáçova, a pousada no Casal Novo do Rio, as casas com diversas camas para dormir, entre outras iniciativas. È justo o reconhecimento nos montemorenses ,face ao voto  e sem politiquices , em Jorge Camarneiro, de todos o meu preferencial e útil candidato ao poder local de Montemor-o-Velho.
Seria meu dever votar no Jorge , pelo muito que já concretizou e vai continuar a realizar em Montemor, mas lamento pelo facto de me ausentar nessa altura, no resto ficará tudo na mesma, tal qual viveu Montemor, nas ultimas décadas, a estagnação, os serviços, agora nem a agricultura, subsiste em moldes familiares, mas a memória vai ser muito curta nos montemorenses, porque a politica vai ultrapassar o essencial, os investimentos e o emprego que Jorge Camarneiro, já proporcionou a muitas famílias, daí perceber á minha maneira o que é necessário em Montemor, investimentos  já e em força, o resto são cegueiras das ideologias, porque as pessoas estão sempre primeiro em qualquer circunstância.
O que julgo no capital não pode ser o capitalismo selvagem, mas o que traz dignidade e justiça aos que só vendem a sua força de trabalho, já que a capacidade dos negócios não está ao alcance de todos mas só de alguns e colocar a economia ao serviço do bem comum é uma riqueza, decerto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!