sábado, 31 de agosto de 2013

Tó Samuel um presidente para a Junta de Freguesia de S,Pedro e para todos os Cova.Galenses.



Um assunto local  e politico na Cova Gala , ao qual vou dedicar na pessoa do Tó Samuel, uma cuidada opinião sobre uma cidadania que vai humanizar a politica e sentir as pessoas como suas e sem o ferrete estúpido das politiquice, de grupos e ódios, porque o Tó Samuel, será um presidente
e sobretudo um homem de elevada educação junto dos seus conterrâneos .
Aliás, António Agostinho, OUTRA MARGEM, traçou o carácter do cidadão de uma forma brilhante , porque se trata, de facto, de um homem que faz falta  á politica, quer seja na Cova Gala, ou nos bastidores dos políticos profissionalizados.
Não posso votar na Cova Gala, mas de qualquer modo, aqui fica o desejo da vitoria do Tó Samuel, amigo de longos anos,  igual hoje como foi nas saudosas jornadas de futebol entre o Cova Gala e o Montemorense , porque estes homens nascem e morrem assim, detestando velhacarias e os jogos sujos da politica, porque afinal ela é ou devia ser humanizada e solidária.
O Tó Samuel vai trazer essa mensagem ás gentes da Cova Gala, ou não fosse já um dedicado trabalhador do posto médico na sua terra , logo habituado a sentir a dor e a necessidade do seu semelhante

2 comentários:

  1. Caro amigo a vila onde o sr está estabelecido tem outro candidato apoiado por muitos dos seus clientes um respeitoso abraço amigo.

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo a vila onde o sr está estabelecido tem outro candidato apoiado por muitos dos seus clientes um respeitoso abraço amigo.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!