sábado, 24 de agosto de 2013

Será que O Jornal Diabo tráz no seu"ventre" o diabo feito de gente?

O titulo motivou-me a sua compra e a minha curiosidade, já que na primeira página se lia que a festa socialista continuava, e como tenho uma grande "paixão" pelo socialismo democrático do Sr. Mário Soares, ai vou eu informar-me que o governo de Sócrates, esbanjou milhões no parque escolar, citando que o Tribunal de Contas, detectou falsificação de documentos, enfim, a vil tristeza destes oportunistas de Abril.
Até aqui a reportagem tinha sua verdade e a trágica sina de um povo que continua a votar nestes camaradas da mentira, mas o pior veio ao ler artigos de opinião no Diabo, sobre o falecido cónego Melo, pois segundo o articulista, o pior crime do "cristão" foi lutar contra a tirania de uma ditadura comunista.
Claro que eu sou profundamente alérgico a esses sistemas de governação mas as dualidades de critério são mesmo fascistas, porque pretende ilibar o cónego Melo, um homem de Deus, mas que tinha dentro dele o diabo feito de gente, cuja" mensagem cristã," foi adulterada naquele verão em Braga, por um cristão inquisidor e que não pregou a paz e uniu o rebanho, antes pelo contrário!
Por isso vou precisar de meses ou anos para voltar a comprar o Diabo, jornal que terá jornalistas bem intencionados, mas alberga no seu ventre, alguns desejosos do antigamente , e todos temos o dever de lutar pela liberdade de todos. Já agora recordo o historiador  Victor de Sá. Um comunista respeitado em Braga, cuja livraria foi desfeita a tiros de metralhadora, jamais aquele cidadão meu vizinho, seria capaz de cometer os supostos crimes do cónego Melo, portanto vamos saber separar o trigo do joio e não calar perante esta gente que pretende vender gato por lebre e ao Diabo, cruzes canhoto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!