quarta-feira, 2 de abril de 2014

Do Porto vieram boas noticias para o festival da Figueira da Foz

A dois meses da sua realização no próximo dia 1 de Junho 2014, o festival dos cabeleireiros vai ter a presença de colegas de França e Itália, o que transmite ao certame uma imagem internacionalizada.
“Grão a grão” os meus colegas do Porto e Lisboa, vão conseguir trazer á Figueira da Foz, a qualidade profissional de outros festivais, já que o concurso nacional a realizar na manhã do dia 1 de Junho, constitui uma forte componente técnica e artística dos concorrentes.
A equipe da Figueira da Foz, Ferreira A Nova, Marinha das Ondas, no total de 6 concorrentes vão receber esta semana o regulamento da prova, restando-me apoiá-los e mencionar os seus nomes e  os salões dos meus colegas, pois foi assim que ao longo da minha vida, partilhei e aprendi com eles as melhores motivações profissionais, onde a minha veterania se mistura com a sua imensa juventude na profissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!