quinta-feira, 24 de abril de 2014

Motivos de escândalo são os cristãos compactuarem com situações e exploração.

Fernando Calado Rodrigues, padre, algures neste país, não teve medo em dizer ao seu rebanho, aquela frase que implica fé e a verdade do evangelho. Não se livrará de lhe chamarem comunista ou vermelho, sobretudo os falsos cristãos que trazem Deus na barriga e nos gases, como também nos disse, o Frei Fernando Ventura.
Admiro estes cristãos  que não vendem a alma ao diabo, capazes de nas práticas das suas vidas, olhar os outros como irmãos, porque eles sabem que os sacrificados da vida, estão no centro do anúncio de Jesus Cristo.
Tinha ou ainda tenho uma pessoa minha conhecida, com a qual julgava poder partilhar algumas opiniões sobre matérias envolventes da vida (um cristão dos sete costados, que dorme com a bíblia e com Deus, junto há mesinha de cabeceira ) que não aguentou com a minha opinião  na circunstãncia não foi beija-mão no amistoso contraditório, julgava eu amistoso!
Porque não vivo de rancores ou ódios mesquinhos, agora pela Páscoa, acreditando
que o meu conhecido de antigamente, compreendesse o significado da Ressureição do Senhor, que transforma o homem velho num homem novo, perdoando e caminhando na fé entre os outros homens, acabei com a minha saudação, por levar com a porta na cara, o que demonstrou diferenças na fé de cada um e nas ações que nos ensina o Evangelho.
Não julguem que venho fazer-vos acusações ou queixinhas do diabo, nada disso, é perca de tempo. Compreendo sim o"drama" destas pessoas que vivem numa exclusividade de Deus, que não conhecem, porque odiando os que se cruzam com eles, como podem amar Deus, entre os homens?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!