terça-feira, 22 de abril de 2014

Partiu hoje o Sr Alfredo Amado Rodrigues.

Foi em 16 de Março de 1966, que conheci o Sr. Padre Alfredo Amado. Foi no dia do nosso casamento ( Dília e Olímpio) e foi ele o  celebrante, numa Capela da Igreja dos Anjos, na nossa terra Montemor-o-Velho. 
Posteriormente, o Sacerdote Alfredo Amado abandonou  a sua missão na Igreja, acedeu ao ensino na Faculdade de Letras em Coimbra, apaixonou-se e tornou-se um bom marido. O Dr. Amado continuava com a mesma simpatia de sempre, tendo-me visitado na Cova Gala, há pouco mais de um mês, dando-me conta de uma carta escrita pela minha mulher, na qual manifestava o nosso pesar pela morte de sua esposa. Ele estava com dificuldade em superar o desgosto, e essa mágoa foi-lhe fatal; faleceu na quinta-feira santa.
-Não choreis por mim, pede o nosso amigo que partiu, mas ficará para sempre a imagem, e a recordação da sua transparente humildade e estima de 48 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!