quinta-feira, 10 de abril de 2014

Os Impérios também caem podres e pobres.!.

Não são só as ditaduras que vivem na chafurdice da corrupção, as democracias (então a nossa) é aos olhos do mundo, o pecado maior que nunca imaginei já lá vão 40 anos.
Mesquita Machado, como outros mais se  aproveitaram da liberdade que Abril lhes deu de mão beijada, terá cometido as  piores atitudes democráticas no seu reinado de 36 anos na Câmara de Braga.
Brutais sinais de riqueza, farmaçias e o célebre café Astória, empreiteiros e nogociátas, são agora matérias para a Policia Judiciária. A ver vamos se a democracia funciona nos tribunais, para repor o que de mais belo tem os valores democráticos, a legalidade e a sua nobreza, que foram destruidos por estes e outros vilões da ganãncia e menos respeito pelos outros cidadãos, os tais que ingenuamente os colocou no poder. Não sei se esta familia se preocupou com alguem há sua volta, ou se ainda por cima os esmagou com a sua falta de sentimentos sociais, não sei, mas são os chamados miseráveis, que só tem barriga para o dinheiro e menos ou nenhuma solidariedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!