domingo, 6 de abril de 2014

Os crimes da PIDE, uma história real

http://www.publico.pt/portugal/noticia/resistir-lutar-talvez-sonhar-1630556


Como posso eu calar-me e não gritar a minha denuncia, contra as prisões politicas?
Como posso dormir tranquilo, se não denuncio regimes criminosos ?
Mas há alguma razão que justifique torturar uma pessoa, só porque não pensa igual ao governo instalado?
Não perca a reportagem do Público, sobre a coragem de um casal comunista, numa história dramática do Salazarismo, onde se fala de Hitler.
Resistir, lutar, sonhar, vá clicar e junte-se aos que não se vergam e jamais calam criminosos fascistas, que matam e "bebem" o sangue das suas vitimas.
Ainda hoje fiquei cheio de esperança de ver num comício do Partido Comunista, uma multidão de jovens, com o Sr Jeronimo de Sousa, num discurso social e justo, mas enquanto o partido não tiver a coragem denunciadora destes crimes em regimes tenebrosos, só tem a perder votos e simpatia, pois é o único partido que fala a linguagem do povo, pois calar é consentir meus caros comunistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!