sábado, 5 de abril de 2014

O Festival dos cabeleireiros vai Movimentar o Bairro Novo.

Está confirmado o apoio da Associação do Bairro Novo, ao festival a realizar-se no próximo dia 1 de Junho 2014, cabendo aquela Associação, a abertura do evento com um espetáculo da sua responsabilidade artística.
Ana Machado, sempre disponível, trabalha já na organização do  que é sempre a primeira imagem do certame, garantidamente internacional, com a presença de cabeleireiros de França e Itália.
Também de Guimarães a Lisboa, Porto, Coimbra,( os meus colegas da Figueira
Já receberam o regulamento e as necessárias informações para o concurso) tenho
a secreta esperança que vamos ter um festival ao nível de outros tempos, quer em qualidade dos trabalhos que vão ser apresentados pelos participantes, como vai acontecer com a máxima lotação no Casino da Figueira da Foz.
Por outro lado a base comercial do festival, junto da restauração no Bairro Novo e no resto da cidade, porque antigamente com os festivais, a capacidade de resposta no Bairro Novo, não podia fluir e responder ás exigências da procura, vamos ter na baixa de cidade, o desejado retorno comercial, com o mesmo apoio da restauração, sabendo-se que entre as 13 e as 15h, o almoço é necessário para centenas de visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!