domingo, 17 de abril de 2016

A Farmácia da Gala e a comunidade.


Na primeira fotografia.Sansão Coelho. O Dr. Antônio Antunes e a sua esposa a Sra. Dra, Gracinda Antunes, os que tornaram possível uma iniciativa que terminou ontem, e que hoje na Lota Nova, vai reunir todas as colaborações para um agradecimento ao bairrismo de muitas vozes que levaram bem longe...isto é a nossa terra, é a Cova, é a Gala.
A Farmácia da Gala, ao apoiar este projecto na Freguesia de São Pedro, manifestou também a sua solidariedade á comunidade, prestigiando as suas gentes e a sua cultura, pois de outra forma a Foz Mondego Rádio 99,1, não tem viabilidade de se manter ligada ás populações, propondo a desejada proximidade e valorização dos que se movimentam no colectivo das colectividades.
Resta-nos apenas mais 3 horas de emissão na segunda feira, a partir das 9 h, até ao meio dia Procuramos não esquecer ninguém.Por isso mesmo é a vez do Sr Carlos Nunes, o actual presidente do Clube Maritimo..Missão assumida, gratidão sentida durante 15 dias, que é já a minha paz e o sonho realizado.Obrigado a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!