quarta-feira, 27 de abril de 2016

Mãos dadas.

O Sr Manuel Luís Pata, teve a gentileza de me visitar por duas vezes, oferecendo-me livros da sua autoria, riquíssimos de analises e saber, sobre a barra da Figueira da Foz, salientando a incompetência e o abuso do Poder, quando estão em causa os interesses da comunidade.
Homem de uma civilizada frontalidade, apesar da sua idade, dá gosto escutá-lo sobre problemas e erros cometidos no passado. Libertado de mesquinhas perseguições politicas, o que torna as suas  conversas preocupadas com o bem comum e muito respeitadas, O Sr Manuel Luís Pata, é por isso mesmo um eleito cidadão.
Vou gravar amanhã na Foz Mondego Rádio 99.1, um dos vários textos do seu livro, pois pretendo divulgar o seu conteúdo , apesar de ter já emitido uma peça do seu  espólio, na fase em que o Especial Freguesia de São Pedro, foi em 15 dias, divulgado.
Também Manuel Traveira, prepara a sua programação naquela rádio, sobre o mesmo tema a Figueira e o Mar, enquanto aguardo o Pedro Cruz, outro jovem a justificar o seu apoio e saber nestes delicados problemas que são de todos os cidadãos..Silvina Queirós, salientou na sua análise  final no programa dedicado á erosão das praias de São Pedro, o contributo valioso daqueles jovens, há que dar-lhes voz e apoio, então,
Nos principios de Maio, talvez tenhamos surpresas na Rádio local da Figueira da Foz, mas promessas só em Fátima, tal são as dificuldades de uma "guerra" que só sabe dela, quem enfrenta a metralha do fogo cruzado Abraço para todos, vamos em frente para contrariar a metáfora de quem vem atras que seja o ultimo a fechar  a porta. Aqui ninguém é criado de ninguém, cada um dá a cara ao que pode fazer, não deixando para os outros o que lhe compete assumir, porque não pretendemos ser os voluntários da treta, mas sim os que fazem a prática das palavras com dedicação e iniciativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!