segunda-feira, 4 de abril de 2016

Precisamos de criticas bem intencionadas...

Perfeita, perfeita só a cerveja, mas sei já  que estive ansioso em frente do"bicho"que não perdoa as gafes em direto.Quando  assim é siga a musica, porque não á rede que nos salve dos enganos.
Precisamos de criticas bem intencionadas e que nos ajudem a melhorar, mas dispensamos, permitam-me o pedido da franqueza, ataques a quem quer que seja, porque  este espaço é de todos os que fazem da comunicação a liberdade da sua criatividade, também responsabilidade.
Foi uma manhã preenchida com variados temas da Freguesia de São Pedro, continuando até ao dia 18 de Abril 2016, agora da total responsabilidade do Miguel Machado,Jorge Nogueira e Carlos Freitas,
Eu vou pentear" macacos"uma forma de brincar com o meu ganha pão e com os meus estimados clientes, só voltando de hoje a oito dias, talvez com surpresas na Freguesia de São Pedro.
Muito grato pelas vossas visitas , tenham uma boa semana de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!