domingo, 10 de abril de 2016

Olá amigos.

Bom dia! Ó gentes da minha terra
Quando se chega a idoso(felizmente estou a sentir essa carga) as pernas dão sinal e avisam-me que já muito caminharam, pedindo-me um banco ou uma cadeira para o seu descanso, dando-lhes essa terapia, só aos domingos, porque nos outros dias quem vai mandando sou eu, até ver...
O dia ontem foi intenso de mais, felizmente, claro.
Cabelos e barbas, alguns clientes, falando-me da Foz do Mondego, claro que fico contente, também com o comentário, mas não estou de acordo, caro anonimo, com essa dos detratores, o que tenho são as criticas, e ponto final.
Pois, o dia intenso, pois.. Aquele empate em Coimbra, a dizer-me que tenho razão, quando respeito os adversários e acredito no valor deles.
A emissão, só os ouvintes podem dizer se valeu a pena as duas horas, sobre as coisas e as causas de Freguesia de São Pedro, com os convidados em estúdio, Antônio Salgueiro e Lurdes Fonseca, presidente do Mocidade Covense, que festeja na sua sede, esta tarde, os seus 77 anos de existência.
Sansão Coelho, tem sido o comunicador no lugar certo, Uma amizade de longa data, desde os festivais no Casino, tem sido para mim uma honra, partilhar com o seu saber e  a sua humildade, esta iniciativa.
Amanhã, 9h- meio dia, vou apoiar o Miguel Machado, nas horas de emissão, ligando duas vezes para a Freguesia, para comunicar com dois covagalenses.
Disse-vos ontem que faltam 3 emissões, a saber.Dia 13 de Abril, 21-23 horas, os convidados. Ana Margarida, Rosa Estrela, Manuela Ramos, Aldina Matias.Estas colaborações, todas emitem textos escritos pelo João Pita, em que se acentua a vida dura das gentes do mar, a família e a sobrevivência de um povo com história.
Dia 15 de Abril 2016, mesmo horário. Fábio Silva, Carlos Nunes, Centro Social da Cova Gala
Dia 16 de Abril 2016. Os patrocinadores da farmácia da Gala Dr. Antônio Antunes e a sua esposa a Sra, Dra. Gracinda Antunes
Dia 18, 20 horas, Restaurante Pescador,( Lota da Figueira ) o convívio de enceramento com os que colaboraram com a iniciativa não faltando o Sr.Inácio Pereira, o nosso agente publicitário, que de porta em porta, entregou os programas do evento
O convívio é aberto à população da Freguesia, nunca se sabe se alguém quer partilhar estes momentos que vão ser de reconhecimento a todas estas boas-vontades,Os meus "patrões" apoiaram e vão estar presentes, terminando um projecto que só foi possível com a ajuda de todos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!