domingo, 17 de abril de 2016

Cá está o respeito pela amizade quando é verdadeira e com longos anos.


Antonio Samuel Matias Também por isso e não só és mt estimado nesta terra linda que é cova-gala,grande abraço amigo ·Claro que gostei deste comentário do Samuel, ao saber por ele que sou estimado na sua terra, mas fico na minha, pois não sei se justifica.
Seria um maltrapilho e um triste fingido não ter apreciado o seu gesto,mas admiro uma boa critica e ajudas nas minhas dificuldades, quando bem intencionadas e por pessoas , que vivem para além da mesquinhice, frontais e verdadeiras com o nobre sentimento da amizade
Agora com o Sr Sansão Coelho, reuníamos, meia hora antes dos programas,Uma educação elevada, dizia-me faça assim e não daquele modo.É com este tipo de pessoas que eu gosto de aprender, porque verdadeiras e amigas do peito


O comentário foi retirado do facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!