quarta-feira, 27 de abril de 2016

Paíneleiros e tasqueiros.

Não estou em condições de vos propor a melhor escola da critica sobre os paineleiros (se não tiver cuidado com esta palavra, até os posso ofender? Não é essa a minha intenção, mas são programas que não me entusiasmam pelo cinismo das suas insinuações. Geram  desconfiança num covil de "tasqueiros", conheci alguns com mais educação e respeito pelos clientes, do que estes altivos e bem pagos, nos programas que não me seduzem, apesar do meu gosto pelo futebol.
Claro que passo por lá a fugir. Ontem parei para ouvir o Rui Santos, a duvidar do primeiro golo do Sporting, tinha sido muito estranho, muito estranho, vendo-se continuadamente o primoroso centro do jogador leonino, enquanto defesa do União da Madeira, não se levantou da cadeirinha,
Foi mais uma porrada nas raras visitas aos paíneleiros, senhores de toda a sabedoria, quando reparei outra vez, que a discussão de ideias, a meu ver,  partem do umbigo e de falsas insinuações, como que uma cassete, também de critérios que não abonam a seriedade dos que tem responsabilidades publicas nas suas criticas, porque pantomineiros e de má fé, ao duvidar da defesa, coitada, do União da Madeira, ficando colada ao relvado, com o excelente centro do jogador do Sporting..Aquele Sr Guerra, do Benfica, chega a envergonhar-me , não sei como o presidente, não lhe mostra o cartão vermelho, um "tasquero" que envergonha a sua classe de gente honrada, um verdadeiro bota abaixo que dispara em tudo que o vento sopra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!