terça-feira, 19 de abril de 2016

Quem disse?

Os benfiquistas manifestam-se como podem e querem, A cada um a sua fatia de sonho e palpites, dos quatro zero  e muito mais na sua paixão, que  voa no imprevisto de cada um. Por defeito meu e talvez por ser velho de mais para acreditar em bruxas, uma hora antes do jogo, em conversa, com o meu irmão, em Montemor, dizia-lhe....Não sou capaz de prever goleadas e sapos á minha volta, porque nenhum bratáquio me apanha eufórico, engolindo-o depois dos  jogos! Vendo os adversários, como se fossem uns anjinhos de procissão, ou criancinhas para comer ao pequeno almoço, não vou por aí. Não sou capaz, sem que isso me leve a supor que penso melhor do que os outros, não é isso, pois cada um pensa e faz as previsões em tempo de mercado de vaticínios, como o querem  manifestar, daí que se o Setubal, tivesse empatado na ultima jogada, teria mandado ás malvas, todos os sapos do meu quintal..
A verdade é que depois do jogo de ontem, este meu mau feitio vai manter-se, com sapos ou sem eles, mas com a certeza de que os adversários são para respeitar, mesmo que sejam os últimos da tabela, perguntando a quem disse que o Benfica, já é campeão?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!