sexta-feira, 8 de abril de 2016

Beiras, já escreveu sobre as freguesias,

Um comentário anonimo levantou na sua opinião( claro) que só  profissionalizar a Foz Mondego Rádio, teríamos uma estrutura forte e com alguém que investisse na citada organização, mas será que a necessidade do lucro, não iria retirar a essência do que entendo por rádio local? A paixão das carolices e os métodos simples de se transmitir ás populações, o sentir da comunicação e da sua cultura? O lucro a qualquer preço, esmaga o essencial do amar e do sentir, digo eu...
Eu percebo a opinião do anonimo.. Na presente situação, quem sabe se não seria um risco, se recordar-vos o que aconteceu com a Mundial F.M, infelizmente um balão que  rebentou!
Manter o que está e pagar aos que vivem dos seus salários, assumindo todos os compromissos, inclusivamente, pagar as despesas aos carolas (porque começo a ter dor de cotovelo) com o meu Salazar, a dizer-me... Toma  nota do que tens gasto e depois, faz as contas, vais ver quanto ficas, pois é patroa, tu tens muita razão e não sabes da missa inteira.
Sendo assim e depois de uma conversa de olhos nos olhos com os meus "patrões"podemos ou não ter surpresas, mas para já vamos ver o fim desta aventura. Trazer  novos auditórios á Foz Mondego Rádio, só com muito trabalho, pois foi uma sintonia que se perdeu num forte nevoeiro cerrado e que retirou o hábito de a sintonizar, o 99.1.
Podemos garantir que na Cova Gala, se iniciou o que deve ser feito com outras freguesias. Sabemos do impacto, já  não é fácil desligar um rádio que transmite musicas da sua terra e que escuta mensagens das suas gentes, como tem acontecido nesta primeira semana que tremina hoje com o previsto, levar aos estudios os que trabalham a serio nos problemas da sua terra..
Qual graxa qual porra, mas tudo se deve ao João Pita, que ao escrever temas sobre as gentes do mar, lhes falou dos seus sentimentos e das grandes lutas de sobrevivencia, eis o caminho da Foz Mondego Rádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!