sábado, 30 de abril de 2016

O que será a carroça ?

Tenho  aprendido  com pessoas civilizadas, diria cultas, numa terra de bravos e honrados pescadores do mar e do rio, deixando a carroça, mas o que serrá a carroça, que fica no páteo, mas deixa que o cavalo, solte a nobreza do seu carácter e a sua liberdade.
Como já escrevi neste espaço, os paíneleiros,( não me enganei com injurias), jogam num terreno encharcado de água e lama, depois tomam banho e mais nada é com eles, mas a cada um a sua higiene, vamos por aí...
Trago-vos uma frase lapidar, não por a ter escutado no programa, mas feita na leitura de um jornal, sobre Miguel Guedes, e o presidente do Sporting, uma Instituição, de imensa história e respeito, é o que eu sinto pelo rival.
Bruno de Carvalho, atacou o paineleiro, com argumentos da sua escola, que todos conhecem, uma boa escola, digo eu, enquanto o cantor,ora leiam:
------Miguel Guedes.
------Injuriar alguém, transfere para outrém, a degradação que temos em nós.
Afinal, sempre se aprende alguma coisa com estas carroças. Um dia explico-vos, fica a promessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!