sábado, 2 de abril de 2016

Retratos das Gentes do Mar. A crónica de Ana Margarida.

Vamos ver se me levam a sério com esta verdade informativa,  sobre o que está acontecer na Foz Mondego Rádio 99,1. Trata-se  de uma avaliação  constante, repondo o meu critério
noticioso aos visitantes deste espaço, e não a bajulação gratuita aos covagalenses, o que me trazia o ridículo da adulação, nada disso se justifica nas minhas intenções.
O que sinto é o prazer de uma iniciativa, ter gerado á sua volta o interesse de várias colaborações, que iniciam na  próxima segunda feira(9h)  e durante duas semanas. Cantemos com Sônia Pinto, entre outros temas a emitir entre as 9h e o meio dia, com a responsabilidade técnica de Miguel Machado, Jorge Nogueira e Carlos Freitas.
Bom:..Qual o motivo desta fotografia? Simples e revelador do que escrevi sobre a iniciativa, cada vez mais com animadores que vieram e vão ficar com as suas crônicas sobre a Freguesia de São Pedro, como é já garantida com a Ana Margarida,
Os textos vão ser escritos pelo João Pita, A voz será  da Ana Margarida. Em Retratos das Gentes do Mar, que são emitidos nestas duas semanas e depois a sua continuidade, sempre com novos motivos nos Retratos das  Gentes do Mar..
Também Aldina Matias, veio para ficar na Foz  Mondego Rádio 99.1, assim como a Dra. Gracinda Antunes., quem sabe se outros se vão juntar a estas colaborações?
Tenham um bom domingo e o 99.1 espera por a´si a partir de segunda feira, 9h,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!