sexta-feira, 8 de novembro de 2013

A metáfora,alma e coração em campanha, atribuida a Carlos Simão, está longe de ser ofensiva.

Pelo equilíbrio e educação como se tem revelado estas conversas, quero congratular-me com os anônimos, que manifestando a sua opinião,sabem muito bem que se respeitaram a si próprios, cabendo-me também o meu exemplo neste tu-cá.tu lá, na simpática terra da Cova Gala.
Quanto á matéria em analise ,(que das placas sujas,) já estamos a falar de dois cidadãos respeitados na Cova Gala, tenho a dizer que não pretendo bater em Carlos Simão, com o qual mantenho uma relação cordial.
O que pretendi dizer é que houve estrategias  diferentes, uma vez que Carlos Simão não era candidato á junta de freguesia de S,Pedro, mas movimentou-se á sua maneira, apoiando Antônio Lebre. no circuito dos seus conhecimentos de 2o anos, ora isto é uma ofensa?
Nem sequer  uma provocação a Carlos Simão, já que as conversas tidas nessa altura, assim se manifestaram na vontade de cada um, dai em jeito de jornalismo ter feito uma citação mais ou menos metafórica, porque o jornalismo, mesmo amador, tem a sua energia informativa que pretende levar aos leitores
Claro que estas opiniões só resultam com pessoas bem formadas e com educação colectiva, capazes de perceber os conteúdos das mesmas e retirar delas algum conhecimento.e porque não amizade, coisa dificil em individuos rancorosos.
Quanto ao Tó Samuel. Claro que a sua campanha também teve alma e coração na sua lista, que se envolveu na inocência do pecado e da aventura de uma especie de “mulher,” que espera que o seu casamento seja feliz

Um comentário:

  1. AMIGO OLIMPIO ESTOU TOTALMENTE DE ACORDO COM ESTE SEU POST NUNCA TIVE DUVIDAS VOCÊ É UM VERDADEIRO DEMOCRATA UM HOMEM EDUCADO QUE MERECE TODO O RESPEITO DO MUNDO ,,,MAS PORRA PORQUE É QUE CONTINUA A CHAMAR Á POVOAÇÃO COVA GALA QUANDO ESTA É A POVOAÇÃO DA VILA DE SÃO PEDRO.
    RESPEITOSAS SAUDAÇÕES DEMOCRATICAS

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!