sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Na opinião do Custódio Cruz os "fantásmas" vão regressar ao mercado da Figueira da Foz.

Conversar com o Custódio continua a perceber-se que  vive num “vulcão”
de interrogações sobre o seu futuro e do próprio mercado, de novo na sua opinião, com demasiadas” nuveis que podem inundar um espaço”, onde morejam os conhecidos pequenos comerciantes da Figueira da Foz.
Ao meu pedido para apoiar com algumas lembranças o Grupo Desportivo da Cova Gala, no espectaculo em 14 de Dezembro 2013, 21h a generosidade do Custódio, foi um cesto com diversas recordações da Figueira da Foz, mas na conversa fiquei quieto e calado sobre interrogações do velho combatente no mercado , se recordarmos o que foi o longo e polémico processo das suas obras e que resultaram plenamente na transformação do que é hoje o funcional mercado da Figueira da Foz
Porém, e de visita ao seu blogue/( Voando nas asas do tempo) fazendo questão que o consultem, fiquei baralhado com um longo relatório do Custódio Cruz, que a confirmarem-se  as suas preocupações, resta-me esperar que não sejam assim desastrosas o que imagina  de um argumento que pode  não ter a carga pontual do preocupado cidadão figueirense.
Vá Lá...E pense por si

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!