quarta-feira, 20 de novembro de 2013

O cinismo de algumas pessoas é uma mão vazia de afirmações.

Para mim é mais perigoso lidar com um falso e cínico cidadão, do que me surgir um ladrão que rouba e desaparece, enquanto o maltrapilho das insinuações e sorrisos vai fazendo o ninho da sua mentira e acaba por deixar os estragos da sua triste condição de rodeios. O ladrão tem mais coragem, faz o trabalho e parte para outra, ao contrário do cínico que por vezes leva imenso tempo para desaparecer!!!
O Sr Pinto da Costa vai deixar uma grande escola na estratégia em dizer o que convém na altura e o que não sente verdadeiramente sobre as prementes questões, como neste caso do treinador do Benfica.
Agora veio dizer( escutem esta, ele que odeia de todo o Benfica) que Jorge Jesus cometeu aquela atitude em Guimarães, porque ama demais a sua profissão, desculpando o treinador que devia ser despedido pelo mau exemplo  da sua maluqueira em meter-se onde não era chamado, porque estava lá a autoridade para resolver o problema
Este Sr Pinto da Costa de tivesse sido politico teria feito também uma grande carreira nos baldios das palavras e dos exemplos que já fazem história no mundo da bola e do cinismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!