sábado, 16 de novembro de 2013

Se não tenho medo da morte, como posso ter das ameaças da blogosfera???

Teorias, mitos, pensadores entre a vida e  a morte, isto é, deixar o corpo que fica sem vida,a eterna interrogação ao longo das civilizações que refletem sobre um assunto constante e de interesse para o ser humano, tão trágico e libertador de grandes sofrimentos. Sejamos pois o que devemos ser e sempre diferentes, assumidamente diferentes, mas iguais na morte e o medo dela, que eu não tenho, garanto-vos...
Para mim é um sonho em que não deve ter sonhos e que me vai trazer  o descanso(a morte) de uma longa caminhada, por isso cumpra-se os dados  da sua irreversivel natureza, recordando o poeta Pedro Homem de Melo..Não tenham pena dos mortos, mas dos que sofrem das imensas dores da vida.
Parecendo macabra esta comparação, mas consciente certeza, entre a dita e as  anonimas mensagens de ameaças que se fazem e eu acabei por receber de um contestatário anonimo (que grande coragem) fiquei a pensar na mesquinha mentalidade deste tipo de bloguistas que na sombra da sua cobardia, acabam por não existir em parte nenhuma e ter o seu momento de “glória”, e que jamais se levará a sério e seguramente desprezíveis estas ameaças, mortas antes de o ser.
Um anonimo que faz ameaças,(falo de ameaças) é um traidor de si próprio e da sua débil consciência entre o dizer e o fazer, desvalorizando-se o que pensa a sua irracionalidade, vazia e defunta também.

Um comentário:

  1. ESTOU INTEIRAMENTE DE ACORDO CONSIGO AMIGO OLIMPIO ANONIMATO É UMA COISA MÁ EDUCAÇÃO É OUTRA MAS DEIXE QUE LHE DIGA O MEU AMIGO ÁS VEZES POE-SE A JEITO PARA LEVAR TAU TAU HAHAHAHHA.
    GRANDE ABRAÇO MEU AMIGO E CONTINUE COM A SUA HONESTIDADE COM O SEU SENTIDO DEMOCRATICO E COM A BOA EDUCAÇÃO QUE O CARACTERISA.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!