sábado, 23 de novembro de 2013

Postagem imconpleta porquè? pergunta de um anónimo...

O meu caro anonimo teve o seu dia de glória ao interrogar-me da  razão porque não mencionei os produtos no trabalho que me deu” água pela barba”.
A sua maldadezinha é nesmo cusquiçe absoluta, porque os produtos estão lá citados como convém a um texto que será publicado no museu dos cabeleireiros, do meu estimado colega Joaquim Pinto, em Lisboa, e focado para a nossa classe
Além disso que roubo faço eu na concorrência ao citar os produtos?
Sabe uma coisa meu caro anônimo? Os meus clientes já ultrapassaram o sabão amarelo e a cerveja nos cabelos e se duvida tenho muito gosto em oferecer-lhe um trabalho para verificar que não brinco aos cabeleireiros, apenas e só no jornalismo amador e na blogosfera, aí sim ferve também a paixão e a certeza que estou vivinho da costa,basta ler como enfrento os meus camaradas de partido, ou são democrátas ou faço-lhes a barba em seco, o mesmo é dizer pelo por pelo e há pinça!!!
Mas como vou saber da sua presença?
Será que tem a coragem em denunciar-se ?
Fique sabendo que no meu salão, até os anónmos são tratados como cavalheiros, mas neste caso não há borlas é pagar e andar.
Não esteja preocupado e com invejas, porque se não fiz fortuna até aos 73 anos, não é agora que isso vai acontecer.
Tenha um bom fim de semana e se for benfiquista, a nossa sorte para logo ás 18h.

2 comentários:

  1. Caro Amigo Olimpio.
    Não posso deixar de elogiar o meu amigo na resposta que dá ao nosso amigo anónimo.
    Mas não posso deixar de dizer que já era tempo de nos identificarmos com o nosso nome , e não mandarmos o anonimato que não tem qualquer valor o o seu conteúdo, visto tem medo ou vergonha de se identificar, que mesmo em casos de qualquer denuncia não tem qualquer validade, visto não haver frontalidade, e que para pessoas com bom civismo é considerado uma forte cobardia.
    O meu amigo Olimpio é transparente e que a classe dos cabeleireiros em Portugal o conhecem como pessoa honesta e de grandes valores, e de grande profissionalismo, e que defende o seu trabalho e o que selhe pertence, e não lhe interessa o que os outros tem, que era uma coisa boa na vida se algumas pessoas pudessem estar onde estão muitos ricos já não defendiam os pobres, que eram capazes de serem piores.
    Um abraço
    Joaquim Pinto.

    ResponderExcluir
  2. Amigo barbeiro;
    Fácil de resolver essa questão dos anónimos.
    Lá nas configurações o amigo pode optar e definir a maneira como os seus "comentadores" (alguns ameaçadores) se façam apresentar. Pode optar como está, livre, obrigar a fazer um registo prévio ou o comentário não aparecer logo tendo que passar pela sua "peneira" entre outros.
    Obs:
    Assim livre e solto dá mais entusiamo, kkkkkkk
    Abração, espero ter ajudado.
    LSC

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!