quinta-feira, 7 de novembro de 2013

São dos tais cortes de cabelo que nos transmitem que merece a pena viver a arte,

Hugo Santos, é natural das Regalheiras de Lavos, Figueira da Foz
Trabalha em Espanha e faz questão em preferir os meus cortes, ao contrário de muitos outros que os rejeitam. Espera sempre a sua visita á família, para cortar o cabelo, o que me deixa lisonjeado.
O Hugo tem  uma interessante particularidade. Gosta de mudar o corte, aprecia-o bastante e tem um jeitão para se pentear com as pontas dos dedos, dando sempre a sua opinião que considero preciosa pela ajuda como me orienta no trabalho final.
Dizia-me...Quero o pente 3, depois o 2, em cima vai deixar-me mais volume do que o habitual. O certo é que senti prazer em fazer o corte, justificando esta foto que vai direitinha para o Museu do Barbeiro e Cabeleireiro, do meu colega Pinto, em Lisboa, correndo mundo.
Boa viagem Hugo Santos e volta sempre, pois eu com o teu gosto nos cortes, vou chegar aos "cem anos" sempre e cortar cabelos aos jovens como tu ainda vais sendo na tua vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!