uns verdadeiros campeões da carolice nas suas terras da Cova Gala.Pese embora as envolvências no tecido politico local, negar as suas dedicações é absoluta cegueira e não merecem que não se respeite o seu voluntariado, mas já se sabe que em muitas circunstâncias, a politica é cega e muda, já que não se discute a justiça das homenagens, mas sim o modo como foram produzidas, sendo prática corrente no circuito das amizades politicas, ou és por mim ou então rua que é sala de cão!!!.
Carlos Simão, derrotado na ultimas eleições, entendeu que devia perpetuar aquelas populares figuras com duas placas comemorativas, as quais nas fotos se pode verificar a tinta escura que apagou completamente as inscrições dos citados bairristas, pela calada da noite intolerante, tal qual a ilegitimidade das placas, como nos afirmou Tó Samuel.
Naturalmente que o assunto justifica conversas a favor e contra do lamentável caso, por isso um telefonema para o actual presidente, Tó Samuel, garantia-me a minha imparcialidade na informação aos meus possiveis leitores.Ora viva meu caro presidente, como vai isso...Do outro lado a habitual cordialidade de longos anos. Vou indo, vou indo, estou quase um presidente feito.
Olhe; quero fazer-lhe uma pergunta , não como amigo, mas como jornalista amador, percebe?
Risos muitos risos.
Pergunte, pergunte... Olhe que eu vou escrever o que afirmar no meu sitio das "choraminguiçes." Não faz mal, esteja há vontade, disse-me.
Que opinião tem sobre a tinta que aplicaram nas placas do Ti Alberto e do Legueiro, fazendo desaparecer os seus nomes?
Duas asneiras, Olimpio. A primeira o Carlos Simão não estava legitimado para o fazer, pois devia ter sido analizado na Assembleia de Freguesia e depois o vandalismo politico é sempre de lamentar, aqui fica a pública opinião do presidente Tó Samuel.
POIS RESTA SABER DE QUE LISTA ERAM ESTES VANDALOS POLITICOS.
ResponderExcluirPronto está identificada a lista que cometeu a grande asneira de legitima ou ilegitimamente honrar e respeitosamente homenagear dois carolas desta terra falta identificar a lista dos vandalos politicos.
ResponderExcluirSerá que vai ser dificil?
Amigo olimpio porque é que realça neste seu texto que quem foi derrotado foi o Carlos Simão e não o Antonio lebre e a sua lista?
ResponderExcluirdeixe que lhe diga mais:Na Freguesia de são pedro não ouve derrotados nem vencedores ouve listas compostas por homens e mulheres que de esquerda ou direirta se sentiram orgulhosos e orgulhosas das suas candidaturas que pela sua postura dignificarando assim as gentes de São pedro.
ABRAÇÃO DEMOCRATICO
porque motivo estes anónimos não se identificam ? Terão medo de represálias? O tempo da PIDE/DGS, já acabou
ExcluirCapote