quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Amigo Olimpio porque realça neste seu texto que quem foi derrotado foi Carlos Simão e não Antònio Lebre e a sua lista ? perguntou o caro anònimo

Um dos anónimos no seu comentário justificou que no contraditório se assume a relevância da democracia e do respeito que se deve á opinião dos outros, quando me interroga o motivo da citação e da derrota de Carlos Simão e não de Antônio Lebre e a sua lista, uma evidência no texto.
Uma das explicações que intimamente encontro naquela citação (e que tem por parte do anônimo a sua oportunidade,) talvez tenha  encontrado no meu subconsciente os sons e as palavras (  durante a campanha eleitoral) que Carlos Simão estava de alma e coração com o candidato Antônio Lebre, nos bastidores da campanha, talvez por isso meu caro anónimo, e porque não reconhecer que estou sempre ao lado dos mais” fracos”. Isto é, o poder de Carlos Simão, com 2o anos, era então colocado a votos, um belo privilegio que a democracia nos dá, logo dar lugar a outros, já que a democracia é isso mesmo( velocidade nos flancos para se marcar os golos pela liberdade)
Talvez por isso e porque Carlos Simão não se libertou do cargo politico que ocupou durante aquele período de tempo e não deixando de influenciar os seus circuitos de comunicação com o povo, talvez tivesse sido por essa razão que me tenha induzido no êrro, porque bem vistas as coisas neste  sentido, o derrotado Antônio Lebre, arrastou consigo Carlos Simão!!!.
Serve a explicação? Falta dizer-lhe porque não gosto de cinismos e que a vitoria de Tó Samuel me agradou, muito embora o meu voto  não estabelecer a minha cidadania na Freguesia de S.Pedro, mas sim em Montemor, mas a minha opinião é condizente com a vulgaridade do homem da rua e  que não tem peso na freguesia de S.Pedro.

3 comentários:

  1. Caro olimpio deixe me dizer-lhe que tambem não gosto de cinismos e tambem não votei na freguesia de s. pedro para mim é-me indiferente quem é o presidente na certeza de que tanto quanto sei qualquer dos candidatos defenderia com unhas e dentes a sua terra.
    Mas meu amigo basta de bater no carlos simão que embora tenha feito muitas asneiras concerteza que fez alguma coisa de jeito.
    saudações amigas na base de tal como diz:(democracia e do respeito que se deve á opinião dos outros.)

    ResponderExcluir
  2. sr olimpio o sr diz que:Carlos Simão estava de alma e coração com o candidato Antônio Lebre, nos bastidores da campanha, daí a sua citação , tudo bem mas concerteza que o tó samuel tambem teve gente de alma e coração na sua campanha , mas aí já diz que a vitoria foi do tó samuel, temos de ter em atençao a dualidade de critérios .
    O sr. é um homem tido na minha consideração como um democrata respeitador e educado e vai concerteza desculpar a minha observação.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Óh paraquedista olímpio, meta-se na sua vidinha, espete umas farpas em cuba e nos seus camaradas de estimação e deixe o grande homem que é carlos simão...
    você anda a brincar com o fogo... veja lá se quer ver como elas mordem de língua...
    quando a cabeça não tem juizo o corpo é que paga.
    paraquedista de merda é o que você é... não me provoque.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!