domingo, 24 de novembro de 2013

DEMOCRACIA EM DOIS TEMPOS.

Estes democratas nem me regozijam nem me escandalizam, temos que os aceitar e ensinar-lhes o código do contraditório. Só um pobre de espírito e com sentimentos anti-democraticos,(quanto pior melhor para atingir os seus inconfessáveis fins ) pode ficar feliz com as lamentáveis cenas dos polícias zelosos e trabalhadores que nos protegem do vandalismo que por aí resulta em tragédias, como ontem aconteceu no Pinhal Novo. Bom... Aquelas cenas em frente ao parlamento com os polícias,deixaram-me a pensar para onde vamos com estas manifestações, claro que justíssimas As policias não são  de um Estado fascista que o protegem, mas sim das cidadanias protegidas por estes homems que nos transmitem tranquilidade, daí´esta revolta se justificar.Eu falo com muitos clientes daquela área de trabalho e sei das suas razões com vidas cada vez mais complicadas nos seus orçamentos familiares, face  a cortes que deviam se dirigidos aos que os podem suportar.
Na actual democracia arruinada  pela tirania de um défice, que tem responsáveis absolutos aos quais nunca foram pedidas contas, e menos irem presos que era o que mereciam, instalou-se o caos econômico e até o abono de família foi cortado a milhares de crianças. Depois dizem que são poucos os nascimentos em Portugal...  Também me preocupa o caso dos falsos democratas, os formatizados atiradores, onde só cabe  a sua democracia, que não admite alternativas. O povo, não todo, conhece -os mas de que vale?! Também aquele esquerdismo só de garganta e sem exemplos de solidariedade, nem tão pouco com desejos de  entendimento, duma paz tão desejada. Assim vive-se numa encruzilhada actualmente por culpa de muitos, porque o mal já vem de longe, e veio para ficar como, sendo urgente derrotá-lo com o voto de cada um.  Não tenho medo do comunismo e das suas regras de partilha social,a redução do consumismo, a saúde e a educação, que nos foi roubada, o que repudio sempre são depois os seus interpretes que são da mesma raça politica dos que neste pais o levaram á falência E se por cá temos esta triste situação da fome, num pais comunista temos senhas para comprar comida que não há, tão pouco bancos alimentares tão odiados pelos falsos democratas que preferem quanto pior melhor, parecendo-me um ninho de viboras à procura de presas. O  que  eu leio por aí é uma arruada de populares gaiteiros, imunes a responsabilidades e sobretudo exemplos que não vingam , se  preocupados com a ditadura do dr Ataíde, acho muito bem que se manifestem,mas  onde está a coerência e a tolerância destes democratas que apoiam regimes fascistas, que prendem e sacrificam o povo com salários de miséria e  roubam o que mais sagrado tem um homem, a sua liberdade cívica e de expressão ? Ó Olímpio tu tens que ir consultar urgentemente um médico, porque querem fazer-te uma lavagem cerebral, porque com as  novas tecnologias, tambem surgiram dois tipos de democracia!!! Uma para uso interno( pois bem os percebo,) e outras copiadas dos ditadores e criminosos , aí sim liberdade de expressão aos molhos porque choram os meus olhos de tantos sofrimentos e humilhações, de gente igual e de carne e osso como eu sou. CONTINUA UM DIA DESTES. A MINHA OPINIÃO SOBRE A DEMOCRACIA EM DOIS TEMPOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!