segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Sócrates,Passos, Cavaco, todos estes gajos, estão a ser melhores que os comunistas?OK.TÁ BEM...Comentário de um anónimo.

Respondo ao caro anónimo para lhe dizer que não se deve confundir Traveira Pai com Traveira filho, porque os dados estão lançados no Portugal que temos e não me veja com duvidas sobre tais comportamentos políticos, agora o que não posso é assunir as convicções marxistas no seu todo,apesar de votar no partido comunista, já que nos últimos anos não me identifico com estas traições de Abril, percebido?
Por outro lado não sou capaz de pensar em unanimidades,(espero que não seja o caso do meu caro anônimo,) porque se assim for na conformidade geral está justamente no seu sitio ideológico, eu não vou por ai ...
Ainda nesta condição de votar no partido comunista e refletir bastante na história dos regimes fascistas, que se proclamam defensores dos trabalhadores, mas que trabalhadores se os sindicatos funcionam no partido único e os pobres coitados não tem força nem voz!!!
Como posso eu defensor dos direitos humanos, assumir-me comunista falso como judas, se sou por sindicatos independentes e livres dos governos, veja o que acontece com sindicatos em Portugal, ou ainda quer mais liberdade?" Por amor de Deus tenha pena das minhas curtas vistas".
Sabe meu caro eu fui sindicalizado no tempo de Salazar e sei bem com se processavam as nossas questões de trabalho no sindicato e num regime comunista é a mesma indignidade
Veja hoje a força da Intersindical, só possível porque temos liberdade  pese embora os nomes que menciona, eu assinar de olhos fechados e por isso não votar nestes gajos que tem cometido os piores crimes que se podem imaginar contra os mais fracos da sociedade
O pais precisa dos comunistas no parlamento e até para governar e é pena que o povo ainda viva com fantasmas na sua cabeça, se no parlamento os cidadãos tem todas as opções politicas num regimento  democrático, eu voto no partido comunista, porque sou um homem livre o que não acontecia num regime totalitário

Aceite a minha cordialidade.

Um comentário:

  1. Ora bem meu amigo eu sou o tal anonimo e dá-me a impressão que não percebeu nada do meu comentario mas pronto é lá consigo.
    Sempre lhe digo que não sou comunista de meias medidas sou comunista a tempo inteiro e entendo que com o ps ficámos como ficámos ,com o psd estamos como estamos.
    Portanto ao lado do povo com o povo e pelo povo só o partido comunista.
    Está na altura do povo português acordar.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!