segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Liberdade,Esquerda.Ecologia, Eis Rui Tavares a "comer já no corpo"

Só faltava ao povo deste pais a contas com famílias de tanga (algumas famílias) com mais um partido que foi apresentado como (LIVRE) cujo símbolo a papoila me levou a uma curiosa pesquisa, nada agradável, pelo facto de se tratar de uma planta de poder hipnótico e euforizante, já conhecida há seis mil anos e chamavam-lhe papoila, a planta da alegria.
Depois e para azar meu descobri que em vários países subdesenvolvidos (que mau gosto este de escolherem uma papoila para simbolo do LIVRE) leva  ainda grande parte dos camponeses a trabalhar no cultivo de plantas como a papoila que está na base de produção de ópio. Se querem que vos seja franco, não estou a gostar nada desta papoila, e para isto não foi necessário recorrer a pesquisas, pois já sabia que o fundador do comunismo Karl Marx, dizia que a religião, é o suspiro do povo oprimido( è pena que o tipo não vá a um sitio que eu sei onde o povo não pode respirar sequer) pois o grande filósofo do comunismo, até deixou por cá a mensagem que a religião é o ópio do povo, ora ópio provem da papoila, estou feito, logo só o comunismo puro e duro é que não é religião nem ópio, mas um paraíso e qualidade de vida.( Este mundo é parvo e eu estou na hora de partir, porque já vi o cu há carriça)
Entretanto, e por responsabilidade da minha opinião que não foi necessariamente pesquisada, os comunistas estão já em polvorosa, porque se reclamam abusivamente os únicos que assumem os princípios de uma esquerda que defende os trabalhadores e os oprimidos do capitalismo, de resto mais ninguém pode ter esse sentimento de solidariedade.
Porra Pá... Gosto da vossa" democracia" e sabem que podem contar comigo, mas só até certo ponto, não batam mais no ceguinho, deixem o homem trabalhar para ver o que isto dá, ou estão com receio que vos roubem a freguesia?
Pois fiquem sabendo que a concorrência é precisa, até na politica, pois quem ganha é o consumidor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!