terça-feira, 19 de novembro de 2013

Ó CARO AMIGO ONDE ESTÀ A ADMIRAÇÂO HÁ MUITAS PESSOAS A DORMIR AO RELENTO E EM CAIXOTES DE LIXO.

O caro anônimo chega muito tarde com essa sua tentativa de me recordar o que escreve no seu comentário, sendo esta situação dos professores a juntar-se ao desastre de famílias inteiras em percursos de vida lamentáveis neste país
Ao contrário ( quem sabe?) do respeitado anônimo eu não defendo sacanas em lado nenhum, tão pouco regimes que também provocam grandes sofrimentos nos povos que esmagam com as botas da sua enormidade  social. Por isso não tenho os meus sentimentos de solidariedade dirigidos a grupos políticos e ideologias, mas um todo sensível na dignidade das pessoas, quer seja em caixotes de lixo, ou nas Auto caravanas. Lamento que não faça parte do meu circuito de convivência  para perceber de que lado respiro a vida e o respeito que tenho por ela.
E se pensa que estou feliz com o que passa neste país, é talvês porque tem complexos de perseguição e não percebe os meus textos, face ás minhas contestações que não servem para nada, apenas e só para desabafar.Já agora vou confidenciar-lhe( esperando que ninguém me escute) mas  depois desta alegria da vitória de Portugal, recordei logo o que o preocupa, os caixotes de lixo e as pessoas que nesta altura não sentem esta  mensagem instantânea vinda da Suecia, já que outros graves problemas lhes ocupam as suas vidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!