terça-feira, 12 de novembro de 2013

Não sou comunista de meias medidas, sou comunista a tempo inteiro, ao lado do povo com o povo pelo povo só o partido comunista?

Tem a sua lógica e carradas de teoria, muita parra também, pior será se na prática os programas de afirmação politica e social, já não são a mesma justiça que o anônimo proclama, tendo
também por comparação o que tem feito os últimos governos...Gatos com rabos de fora das grandes questões e problemas do povo, ao qual não pretenso por meias medidas, mas quanto ao comunismo de Estado patrão, partido único então, tenho por necessidade de consciência, limitar-me nas meias medidas é que se situa a minha virtude e o meu respeito pelo povo, porque fique esclarecido de uma vez por todas que um povo dominado por uma ditadura comunista, não é senhor da sua dignidade, se quiser como cá, mas em sistemas completamente diferentes como sabe.Já agora não seja teimoso e dentro de dois anos eu levo-o comigo para ver como S.Tomé, mas esse banho de conhecimento,não teórico, mas prático terá que ser negociado porque eu sou um grande oportunista, sabia???
Agora , pois, o exemplo do partido comunista ao lado do povo é um facto,mas não seja assim tão anti-democrático e chamar a si as honras totais do seu partido, porque existem outras forças que não sendo comunistas a tempo inteiro como é o caso do caro anonimo, não rejeitam essa matriz social, e já agora com presunção minha, se calhar sou sangue azul das bandas de Montemor???
Agradeço a elevação do contraditório mas o assunto sendo inesgotável, deu o que tinha para dar, porque estas polêmicas são a riqueza da democracia, mas tenha cuidado porque os ditadores não poupam ninguém e o amigo pode um dia” chorar”no engano das suas boas intenções.

O título do texto é da autoria do estimado anônimo

Um comentário:

  1. CARO OLIMPIO MAIS UMA VEZ TENHO DE CORRIGILO.
    O TITULO DO TEXTO É DA AUTORIA DO ESTIMADO ANONIMO MAS O PONTO DE INTERROGAÇÃO É SEU.
    ABRAÇO

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!